VEREADORES DA CÂMARA DE SUZANO PARTICIPAM DE FORMATURA DO ‘PROGRAMA MAIS SAÚDE COM AGENTE’

0
227

O presidente da Câmara de Suzano, Artur Takayama (PL); o vice, Marcos Antonio dos Santos (PRD), o Maizena; e os vereadores André Marcos de Abreu (PSD), o Pacola; Denis Claudio da Silva (PSD), o filho do Pedrinho do Mercado; Jaime Siunte (Avante); e Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, participaram na tarde de hoje (20) da formatura de capacitação dos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de combate às endemias (ACE), promovida pelo Programa Mais Saúde com Agente.

Realizada no Complexo Educacional Mirambava, a cerimônia tinha o objetivo de celebrar a dedicação e o compromisso dos 132 formandos com a promoção da saúde e o bem-estar da população.

A primeira-dama Déborah Raffoul Ishi e o secretário de Saúde William Harada também participaram do evento.

Compartilhar:
Leia também -  SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE SUZANO EM COMEMORAÇÃO AOS 118 ANOS DA IMIGRAÇÃO JAPONESA SERÁ AMANHÃ (26)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui