A espera acabou. Após uma longa espera de mais de três décadas, moradores dos bairros Vila Jamil, Maria José, Faleiros e Sítio Paiolzinho receberam nas mãos a tão sonhada escritura de suas residências. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (29) no Palácio da Uva Itália com os moradores e autoridades locais.
A chefe do Executivo, Priscila Gambale, recepcionou a todos e falou da alegria de viver este momento com as famílias que aguardavam o título. “A regularização fundiária é uma luta que travo todos os dias e estamos logrando êxito nesta satisfatória batalha”, disse Gambale.
Vale salientar que desde 2021, mais de 6 mil escrituras já foram entregues para os moradores do município e que nos próximos dias, mais de 400 famílias dos bairros Jardim das Flores e Jardim Dayse receberam os seus títulos.
Na ocasião, o secretário Carlos Alexandre, de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, participou do evento. Estiveram também presentes os vereadores Hodirlei Martins (o Mineiro), Ananias Coelho Neto (o Neto do Cambiri), Eliel de Souza (o Eliel Fox), Marcos Antonio Castello (o Ratinho), Selma dos Santos (a Professora Selma) e Anderson dos Santos (o Anderson do Depósito).
As famílias que almejam a regularização fundiária em seu bairro, devem entrar em contato pelo número (11) 9.5284-8643 (WhatsApp), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
Texto: Junior dos Anjos – MTB: 84403/SP/Secom Ferraz.
Fotos: Laura Ramos / Secom Ferraz.