POLO DA UNIVESP EM POÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA 81 VAGAS EM CURSOS SUPERIORES

0
90

O polo poaense da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas para o preenchimento de 81 vagas em cursos superiores gratuitos nos eixos de Licenciatura, Computação e Negócio e Produção. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de abril diretamente no site da instituição (vestibular.univesp.br). Para participar do processo seletivo é preciso pagar uma taxa de R$ 47,50. O início das aulas está previsto para o final de julho.

Do total de vagas disponibilizadas ao município, 27 são para o eixo Licenciatura, que conta com os cursos de Bacharelado em Letras (duração 4 anos), Matemática (4 anos) e Pedagogia (4 anos). Já o eixo Computação conta com 27 vagas para os cursos de Ciência de Dados (4 anos), Engenharia da Computação (5 anos), Tecnologia da Informação (3 anos). As últimas 27 vagas são para o eixo de Negócios e Produção, com os cursos de Administração (4 anos), Engenharia de Produção (5 anos) e Tecnologia em Processos Gerenciais (3 anos).

Os inscritos serão avaliados por meio de uma prova objetiva e redação que serão aplicadas no dia 18 de maio, às 13 horas. Os locais oficiais de prova serão divulgados no dia 09 de maio, a partir das 10 horas. Já o gabarito oficial poderá ser acessado em 19 de maio, a partir das 15 horas, no site do vestibular. A publicação oficial do resultado e a primeira chamada ocorrerá em 24 de junho, a partir das 15 horas. Para participar do processo seletivo o candidato deve ter concluído o Ensino Médio.

Segundo o orientador do polo poaense, Rodrigo Flores, atualmente a Univesp – Poá conta com 277 universitários e o objetivo é atingir 100% das matrículas para as vagas destinadas ao município. “A parceria da Prefeitura com a Univesp é muito importante para a oferta de ensino superior gratuito de qualidade para a população de Poá. Nossa parte é assegurar que os estudantes da nossa instituição tenham uma excelente experiência e utilizem da melhor maneira possível toda a nossa infraestrutura”, ressaltou.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui