O prefeito eleito de Poá, Saulo Souza (PP), irá celebrar o primeiro lugar na eleição municipal com o “Culto da Vitória”, que ocorrerá no próximo sábado (30/11), na Praça da Bíblia, com as presenças do apóstolo Estevam Hernandes e do grupo gospel Renascer Praise. O evento, que é aberto ao público e contará com ponto de inclusão, será um momento de agradecimento juntamente com a população pelo resultado nas urnas em 6 de outubro.
“A vitória que conquistamos juntos neste ano foi linda, um verdadeiro presente de Deus. Queremos compartilhar com a população de Poá este momento especial de ação de graças. Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem”, destacou Saulo Souza. Segundo ele, a cidade terá uma manhã de celebração, adoração e renovação da fé. “Deus nos sustentou e nos fortaleceu até aqui. Agora, juntos, vamos agradecer por essa grande vitória e pedir suas bênçãos para nossa gestão e para a vida de cada morador de Poá”, acrescentou.
Os poaenses que prestigiarem o “Culto da Vitória” terão a oportunidade de conhecer e ouvir as palavras do apóstolo Estevam Hernandes, que é líder e fundador da Igreja Apostólica Renascer em Cristo e responsável por trazer a “Marcha para Jesus” para o Brasil ao lado da esposa, a bispa Sônia Hernandes.
O casal também criou o Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina, que marcou a história da música gospel no Brasil. Com mais de 20 álbuns inéditos gravados e 30 anos de atividade, foi premiado diversas vezes nos troféus “Talento” e “Promessas”, além de ter recebido uma indicação ao Grammy Latino pelo álbum “Canto de Sião”, gravado em Israel. Esta será a primeira vez que o conjunto se apresenta em Poá.
“Quero convidar toda a população para que participe conosco desse culto da gratidão. Independentemente da sua fé, nosso objetivo é agradecer por todas as bênçãos que temos recebido e interceder por um futuro de mudança a favor da nossa cidade”, finalizou o prefeito eleito.
Ponto de inclusão
O “Culto da Vitória” contará com um espaço humanizado para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e mobilidade reduzida e neurodivergentes. O ponto de inclusão disponibilizará uma estrutura diferenciada com abafador de ruídos e outros itens que garantirão mais conforto para esse público.