Na tarde desta segunda-feira (25), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar em Guararema. A ação contou com o apoio da viatura 22-734, conduzida por dois cabos da PM.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou ter sido ameaçada pelo marido, enquanto ele empunhava uma faca de cozinha e fazia menção de agredi-la.
A situação se agravou quando a filha adolescente do casal informou aos agentes que o pai arremessou a faca em sua direção, sem, no entanto, atingi-la.
Após buscas na região, o homem foi localizado na via pública, próximo à residência, apresentando lesões superficiais no peito, aparentemente resultantes de autoagressão com a mesma faca utilizada na tentativa de agressão. A faca foi encontrada no chão, nas proximidades da casa.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Santa Casa de Guararema para atendimento médico. Após ser medicado e liberado, foi apresentado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de violência doméstica.
A faca utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Civil para a devida investigação. O caso segue sob análise das autoridades competentes.