RAFAEL LAZZARO RECEBE MEDALHA ANTÔNIO MARQUES FIGUEIRA NA CÂMARA DE SUZANO

0
84

Em uma sessão solene repleta de menções à surpreendente trajetória do homenageado, a Câmara de Suzano entregou, na noite de sexta-feira passada (22) a Medalha Antônio Marques Figueira ao publicitário Rafael Lazzaro, que na juventude ficou conhecido na cidade por vender trufas nas ruas e nos comércios. A condecoração foi iniciativa do vereador Marcel Pereira da Silva (PRD), Marcel da ONG, e foi aprovada pelos demais vereadores.

A sessão solene foi presidida pelo parlamentar Artur Takayama (PL), que falou que Lazzaro batalhou desde muito jovem e hoje é um profissional e empresário de destaque. “Parabéns pelo trabalho relevante que você realiza em nosso município”, elogiou. “Pessoas como você são essenciais para um futuro melhor.” O vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus, também participou do evento.

Marcel da ONG disse que a sessão solene é uma forma de “reconhecer uma trajetória de dedicação, talento e transformação”. Ele destacou que o homenageado “começou sua caminhada de forma marcante”, vendendo trufas até os 19 anos, e cursou Publicidade com uma bolsa de estudos. “Este foi o início de uma jornada que, em 2024, completou 20 anos na área da comunicação, 15 deles na agência Phoenix”, afirmou. Ele completou que Lazzaro tem “compromisso com a excelência e a inovação”.

A diretora executiva da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Alto Tietê), Maria Teresa Borges Arbulu, salientou o trabalho do homenageado junto à entidade, que é sediada em Mogi das Cruzes. “O percurso dele já me emocionou, mas, para além da fronteira de Suzano, o diferencial do Rafael está no dia a dia com a associação. Reconheço na figura dele uma assertividade em tudo que ele fala. Que sorte Suzano tem com o Rafael aqui.”

O diretor da Vigilância Sanitária, Mauro Vaz, falou no evento em nome do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL): “A história de Rafael Lazzaro é também a história da cidade, que está em franco crescimento. Quem tem o privilégio de ganhar esta medalha pode se considerar um suzanense com história”, afirmou.

Rafael Lazzaro agradeceu a família e os amigos. “Esta medalha é um pouquinho de cada um de vocês que aqui está, pois cada um faz parte da minha história. Chegar até aqui não foi fácil, mas a gente tem que fazer o certo, por mais que a jornada seja longa”, declarou.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui