LUTANDO PELA VIDA! MOGIANO PEDRO LUAN PRECISA DE REMÉDIO QUE CUSTA 100 MIL REAIS A CAIXA

0
768

Pedro Luan, 27 anos, foi diagnosticado com Leucemia Mielóide Aguda no fim de 2021. Esse é um diagnóstico que ninguém quer receber em momento algum da vida, muito menos no auge da juventude com uma vida inteira pela frente.

Depois de alguns ciclos de quimioterapia, internações e acompanhamento diário no hospital Santa Marcelina, em Itaquera, a necessidade do transplante de medula óssea entrou para uma das prioridades para vencer de vez essa batalha contra o câncer.

Na espera de um doador compatível, Pedro ainda necessita de um medicamento para o controle de recaída da doença que deverá tomar pela vida toda. O maior problema disso tudo é que uma caixa desse medicamento, o Midostaurina, custa R$100.000,00!

Link da vaquinha:http://vaka.me/2608584

A família já está buscando recursos judiciais para conseguir o direito do medicamento gratuitamente pelo SUS. Porém, ainda não se sabe o tempo que esse processo levará e Pedro deve começar a tomar o medicamento o quanto antes para que suas chances de vencer a leucemia sejam cada vez maiores.

Essa vaquinha é para garantir o início do tratamento com Midostaurina com urgência até que o medicamento seja liberado pelo SUS e ajudar o Pedrão a voltar a ter uma vida com mais qualidade, segurança e livre das implicações da leucemia.

Para fazer parte desse movimento, você pode fazer uma doação de qualquer valor, compartilhar essa vaquinha o máximo possível para que mais pessoas e/ou empresas tenham conhecimento e façam parte dessa causa, fortalecendo ainda mais essa difícil travessia.

Ainda em tempo, se você não pode doar nenhuma quantia financeira, Pedro também está precisando de doação de sangue de qualquer tipo, principalmente O+ e O-. Para ser um doador, basta ir até o Banco de Sangue do hospital Santa Marcelina em Itaquera e doar em nome de Pedro Luan Menezes Ragazzi Alves. Além disso, você pode se cadastrar como doador de medula óssea no Hemocentro da Santa Casa de São Paulo ou da sua região.

Agradecemos imensamente toda força e auxílio que estamos recebendo desde que o diagnóstico foi confirmado. Sem todo esse apoio a batalha seria ainda mais difícil.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui