HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PORTE DE ENTORPECENTES EM GUARAREMA

0
247

Na noite de ontem, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Guararema. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos por uma moradora, que relatou os acontecimentos.

Segundo a mulher, ela estava em sua residência acompanhada de suas duas filhas, ambas menores de idade, e o namorado de uma delas, quando seu esposo chegou ao local com comportamento agressivo, apresentando sinais de uso de drogas. Ele começou a ameaçar sua enteada e logo em seguida tentou agredi-la. A mulher interveio para proteger a filha, mas foi agredida, sofrendo lesões no braço direito e no pescoço.

Durante a vistoria no local, os policiais constataram que o agressor não estava na residência, que havia sido trancada por ele com diversos móveis danificados e o registro de gás do fogão aberto, gerando risco à integridade física dos presentes. Após desligarem o gás, a equipe estava se preparando para levar a vítima à Delegacia de Polícia de Guararema quando o agressor surgiu do meio da vegetação no quintal da casa.

Ele foi abordado pelos policiais, que encontraram em seu bolso uma pequena quantidade de entorpecentes. Diante da situação, houve a necessidade de algemá-lo, conforme Súmula Vinculante 11. No quintal, a equipe ainda localizou um vaso contendo duas plantas de Cannabis sativa.

O agressor e a vítima foram encaminhados à Santa Casa de Guararema, onde receberam atendimento médico. Após o atendimento, ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o flagrante de violência doméstica. O homem permanece à disposição da Justiça, e foram apreendidos tanto o vaso com as plantas de Cannabis sativa quanto a pequena quantidade de entorpecentes encontrada com ele.

O caso segue em investigação pelas autoridades locais.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui