EM QUATRO MESES, CALL CENTER DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ITAQUÁ ATENDE 566 SOLICITAÇÕES EM TEMPO MÉDIO DE 20 HORAS

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A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba divulgou um balanço do serviço de call center da iluminação pública, que começou a funcionar em fevereiro deste ano. Desde então, a central recebeu 586 solicitações de moradores e todas foram solucionadas.

Os reparos foram realizados na Vila Maria Augusta, Parque Piratininga, Monte Belo, Marengo, Vila Virgínia, Recanto Mônica, Jardim Luciana, Morro Branco, entre outros, e o tempo médio para a realização dos reparos foi de 20 horas. O serviço opera 24 horas por dia.

“É emocionante ver o progresso de Itaquá no que diz respeito à iluminação pública. Parece algo simples, mas quem conhece a cidade sabe que sempre foi um desafio a ser superado. Hoje temos uma cidade iluminada e um serviço de call center eficiente”, celebrou o prefeito Eduardo Boigues.

Serviço

Os moradores podem solicitar reparos para lâmpadas queimadas, ausência de lâmpadas, luz piscando, oscilando, acesa durante o dia ou com fio solto em vias públicas ligando para o número 0800 0800 006.

A central não atende casos de falhas na iluminação em residências, comércios, empresas ou a instalação de novos postes por serem de responsabilidade da EDP.

Foto: Eduardo Borges

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