EM DOIS MESES, CALL CENTER DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE ITAQUÁ ATENDE 463 SOLICITAÇÕES COM TODOS OS CASOS SOLUCIONADOS

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A Secretaria de Serviços Urbanos de Itaquaquecetuba divulgou um balanço do serviço de call center da iluminação pública, iniciado em fevereiro deste ano. Desde o início dos trabalhos, a central recebeu 463 solicitações de moradores e todos os casos foram solucionados.

Os reparos ocorreram em oito bairros (Parque Piratininga, Marengo, Recanto Mônica, Monte Belo, Vila Virgínia, Jardim Luciana, Morro Branco e Terra Prometida), com tempo médio de 27 horas. O call center do serviço de iluminação de ruas, praças e túneis da cidade funciona 24 horas.

“Um dos maiores desafios de Itaquá, mesmo antes de eu assumir a gestão, era a iluminação pública. Hoje nossa cidade não apenas está iluminada, como ainda instalamos esse serviço de call center que resolve de maneira rápida e eficiente”, celebrou o prefeito Eduardo Boigues.

“É muito gratificante ver um serviço funcionando tão bem, principalmente o call center da iluminação, que foi tão esperado por todos. Itaquá vive um momento inédito em sua história, com a população tendo dignidade e respeito, como deve ser”, completou Boigues.

Como solicitar o reparo

A solicitação pode ser feita para reparos de lâmpada queimada, sem lâmpada, luz piscando, oscilando, acesa durante o dia ou com fio solto para 0800 0800 006. Ao fazer a ligação, serão solicitados alguns dados do morador e é gerado um protocolo para acompanhamento. O prazo para resolução do problema é de até 72 horas.

A central não atende apenas casos de falhas na iluminação de residências, comércios e empresas por ser de gerência da EDP. Para a instalação de novos pontos, ou seja, braços do poste, a solicitação deve ser feita na Secretaria de Serviços Urbanos (rua Ali Hamoud, 40 – Alpes de Itaquá), onde será realizado um estudo de impacto energético. Já em área de manancial é necessário fazer uma vistoria.

Fotos: Dayane Oliveira (1), Caroline Assis (2) e divulgação (3)

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