O Fundo Social de Solidariedade iniciou a troca de alimentos por ingressos para a partida do Suzano Vôlei válida pela última rodada da primeira fase da Superliga que ocorre na próxima terça-feira (26/03), às 20h30, contra o Montes Claros, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). O jogo pode ser decisivo na luta da equipe por uma vaga na próxima fase da competição.
Para adquirir um bilhete, o interessado deve ir até o subsolo do Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, até a data da partida, com um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão, óleo, dentre outros, com exceção de açúcar. Cada quilo de alimento poderá ser trocado por um ingresso. O clube também disponibiliza entradas no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos e, assim como na troca feita pelo Fundo Social, é adotada a limitação de cinco ingressos por pessoa.
Para menores de 16 anos, os bilhetes podem ser entregues sem a necessidade de realizar a doação, entretanto, é obrigatória a apresentação de um documento de identidade e estar acompanhado de um responsável adulto. Os tíquetes retirados em ambiente virtual são representados por QR Codes, que podem ser validados no dia da partida mediante a doação de alimentos ao órgão municipal.
O Suzano Vôlei é o 9º colocado da atual da temporada e precisa estar entre os oito melhores para avançar aos playoffs da competição. O time atua nesta quinta-feira, fora de casa, contra o Joinville, em partida decisiva na luta direta com o Campinas pela classificação. Uma vitória suzanense, combinada com um tropeço dos campineiros diante do Guarulhos, pode recolocar a equipe na zona de classificação, fazendo com que o Suzano dependa de uma vitória simples diante do Montes Claros na semana que vem.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Larissa Ashiuchi, convocou a torcida para a partida em casa. “Nosso time jogou muito bem contra o Cruzeiro, que é o líder da Superliga, e agora joga contra o Joinville lá em Santa Catarina. Depois, volta para a cidade para enfrentar o Montes Claros. Para este jogo, nossa torcida pode comparecer em peso para apoiar os meninos. Tenho certeza que vamos nos classificar e manter o sonho do título vivo. Conto com a colaboração e solidariedade de todos”, afirmou Larissa.
Créditos das fotos: Luana Bergamini/Secop Suzano e Wanderley Costa/Secop Suzano