POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE AGREDIU COMPANHEIRA EM POÁ.

0
322

No último final de semana, sábado 20, Policiais Militares do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, detiveram um homem de 24 anos acusado de agredir e ameaçar, com um revolver, a companheira, de 50, durante uma discussão motivada por ciúmes.

Eram 07h58min do sábado, quando a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica no bairro Tereza Palma – Poá, a denúncia dava conta ainda que um homem estava armado e ferido em via pública.

Quando os policias chegaram no local viram o homem ferido e sangrando na região da cabeça e com uma arma de fogo em punho, este por sua vez, ao notar a aproximação da equipe correu para a residência, largou a arma e saiu com as mãos erguidas, em sinal de rendição. Na sequência, a companheira do infrator foi de encontro aos policiais afirmando que havia sido agredida por ele momentos antes, segundo ela, no dia anterior eles teriam ido a uma festa na casa de um amigo onde ambos ingeriram bebida alcoólica. Por volta das 04h do sábado decidiram retornar para a residência do casal em companhia do amigo anfitrião. Ocorre que na residência do casal o companheiro passou a demonstrar um comportamento agressivo por conta do ciúmes dela com o amigo e, em dado momento, o homem puxou o cabelo da companheira que resultou na queda que resultou em lesões na mão e cotovelo. Seguindo a sessão de agressões, o companheiro sacou um revólver da cintura e apontou para a vítima dizendo que a mataria, nesse momento, o amigo do casal, que presenciou toda a discussão, tomou a arma do agressor, desferiu uma coronhada e fugiu em seguida levando o revolver.

Durante a vistoria no quintal do imóvel onde o casal reside, os policiais encontraram a arma que estava em poder do agressor, uma pistola calibre.765, com queixa de roubo no município de Peruíbe, além de três cartuchos calibre .38.

O casal foi conduzido ao pronto socorro do hospital de Poá onde foram medicados e liberados, em seguida foram conduzidos ao distrito policial, lá o agressor permaneceu preso depois de ser autuado por violência doméstica, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e receptação.

A arma e as munições encontradas na residência foram apreendidas para exames periciais.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui