OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE INDIVIDUO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL MILITAR DE ARUJÁ E RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS

0
489

Uma ação coordenada entre diversas equipes da Polícia Militar, incluindo a 3ª Companhia e a equipe da Corregedoria PM vítima, a Polícia Civil e a Guarda Municipal de Arujá, resultou na prisão de um indivíduo conhecido pelo apelido “Javali”, suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio contra um policial militar na cidade. A operação, que envolveu o cumprimento de mandados de prisão, teve como desfecho a descoberta de armas de fogo e drogas em um sítio na região.

Durante a averiguação no local, em um sítio, as autoridades abordaram “Javali”. O suspeito admitiu imediatamente a presença de uma arma de fogo em seu guarda-roupa, indicando uma gaveta específica. Após a busca, confirmou-se que se tratava de um revólver calibre 38, com numeração suprimida.

“Javali”, também apontado como responsável pela tentativa de latrocínio contra um policial militar em Arujá, colaborou com as autoridades e levou os agentes até sua residência, onde foram encontrados tijolos de drogas e uma grande quantidade de eppendorfs vazios, indicativos do tráfico de entorpecentes.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Arujá, onde está sendo elaborado o Boletim de Ocorrência. A perícia foi solicitada para realizar exames no local, visando fortalecer as evidências coletadas durante a operação.

Essa ação conjunta demonstra o comprometimento das forças de segurança, incluindo a Guarda Municipal de Arujá, em combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população. A investigação continua, e novas informações serão divulgadas à medida que o caso avança.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui