POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE FEMINICÍDIO, EM FERRAZ

0
330

Um homem de 43 anos foi preso por policiais militares na madrugada da última segunda – feira, 27, acusado de tentativa de feminicídio contra a companheira de 34. A vítima foi internada em estado grave na Santa Casa de Suzano devido às múltiplas lesões causadas por uma barra de ferro usada pelo agressor durante o crime.

Os Policiais do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foram acionados para atenderem ocorrência de natureza violência doméstica, na Rua Saturno Aspásio – Vila São Paulo – Ferraz de Vasconcelos. No local, depararam com a vítima caída na via com várias lesões no rosto, braços, pernas e sangrando bastante. De imediato, os agentes acionaram o serviço de emergência e, enquanto aguardavam, ouviram da vítima que, momentos antes, durante uma discussão, seu companheiro, havia se apoderado de uma barra de ferro e desferido vários golpes contra seu corpo, tudo na presença dos quatro filhos do casal.

Depois de receber os primeiros atendimentos dos socorristas, ainda em via pública, a vítima indicou aos policiais que o agressor estava na residência do casal, que fica nas proximidades.
O homem foi localizado e disse que durante uma discussão, perdeu a cabeça e passou a agredir a esposa por motivo de ciúmes. Neste momento recebeu voz de prisão dos Policiais Militares.
Devido à gravidade das lesões à vítima passou por vários exames e permaneceu internada no pronto socorro da santa casa de Suzano.

O agressor permaneceu preso depois de ser indiciado por tentativa de feminicídio.
A arma, barra de ferro, usada no crime não foi localizada.

A diligência dos Policiais Militares em localizar e prender o agressor foi de suma importância para retirar do convívio social mais um infrator da lei, que neste caso, apresenta comportamento contumaz em fazer vítimas do sexo feminino, essa foi a terceira vez que o infrator foi conduzido a uma delegacia por agredir a companheira com quem convive há mais de doze anos e tem quatro filhos. O primeiro episódio foi registrado em 2012, o segundo em 2016 e o terceiro na última segunda.

Além disso, no ano de 2008, quando tinha 28 anos, o infrator foi indiciado por tentativa de homicídio contra uma recepcionista de um hotel em que estava hospedado com uma namorada, na ocasião, durante uma discussão ele quebrou uma das portas e agrediu a funcionária com uma faca na região do pescoço. Em 2010 a companheira que o acompanhava no episódio do hotel, registrou queixa de lesão corporal contra ele.

A Polícia Militar ressalta a importância da participação de todos no combate à violência contra a mulher, seja ela física, psicológica, moral, sexual ou patrimonial, para tanto, disponibiliza os telefones de emergência 190 e 181 disque denúncia.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui