POLICIAIS MILITARES DO 32º BATALHÃO DETÉM ADOLESCENTE QUE ACOMPANHAVA VEÍCULO DOS CORREIOS EM UM AUTOMÓVEL ROUBADO EM SUZANO.

0
326

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde da última sexta-feira, 03, por policiais do Trigésimo Segundo Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, depois de ser flagrado acompanhando um veículo de entregas dos correios em um automóvel roubado. Um simulacro de arma de fogo e um aparelho de telefone celular também foram apreendidos.

Por volta das 10h30min, os agentes receberam a informação de que um veículo Fiat/Uno, ocupado por três indivíduos, estaria no encalço do carro de entrega da empresa de Correios no bairro São Bernadino – Suzano.

Uma patrulha constatou o teor da denúncia na Rua Judite de Oliveira Reis, no entanto, o condutor do Fiat/Uno ao notar a aproximação da viatura ultrapassou o veículo dos Correios e passou a fugir da abordagem policial. O acompanhamento perdurou por várias ruas dos bairros São Bernadino e São José e só parou depois que o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em alguns veículos estacionados na Rua Portugal, neste momento sete equipes além do helicóptero Águia faziam parte do cerco.

Depois de colidirem, os ocupantes do Fiat/Uno passaram a fugir a pé até que na Rua Rosa Umehara Manabe entraram em uma região de mata.

Um deles, adolescente de 16 anos, foi encontrado escondido em uma carcaça de veículo abandonado na mata. Com ele, os policiais encontraram alguns documentos do proprietário do Uno. Durante a busca pessoal o infrator disse aos policiais que sabia da origem ilícita do automóvel, porém, negou sua participação no roubo.

No interior do veículo abandonado pelo trio, os policiais encontraram um simulacro de pistola e dois aparelhos de telefones celulares.

As placas do veículo estavam adulteradas com fita e depois de consultada os policiais constataram que o veículo havia sido roubado no último dia 30, na área central de Suzano.

A ocorrência foi registrada no distrito policial de Suzano onde o infrator foi sindicado por ato infracional de receptação e liberado aos cuidados da mãe. O simulacro de arma de fogo e os aparelhos de telefones celulares foram apreendidos e o veículo restituído ao proprietário.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui