A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana, inicia a partir desta quinta-feira (28) a recuperação da rua Joaquim Fabiano de Mello, no Centro.
Dentre os serviços, será feita a recomposição total do pavimento, que hoje é formado por paralelepípedos e apresenta problemas.
O objetivo é restabelecer o bem-estar e condições de mobilidade para quem circula pelo trecho, principalmente para o publico atendido pela Apae, a Associação de Pais e Amigos do Excepcional, que está instalada na via.
Os serviços devem durar aproximadamente 10 dias e para a execução segura e mais rápida das obras, o trecho entre a rua Nilo Peçanha e a rua Carmem Moura de Santos ficará interditado.
Neste período, as linhas do transporte coletivo que circulam pela via terão um novo itinerário, que estará sinalizado, tendo como desvio a rua Nilo Peçanha, acessando a rua Dr. Deodato Wertheimer.
Durante a execução da obra, a rua Carmem Moura de Santos terá o acesso liberado junto à rua Dr Deodato Wertheimer, para trânsito local e acesso à Apae.