POLÍCIA PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SALESÓPOLIS

0
197

Na noite desta última sexta-feira, uma equipe policial da 3° Cia do 17° Batalhão, em patrulhamento foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Salesópolis. No local, os policiais encontraram as vítimas, bem como o agressor, que estava visivelmente alterado devido ao consumo de álcool e tinha desferido um soco no rosto de sua companheira, além de danificar as janelas e vidros da residência.

A vítima relatou aos policiais que as agressões e os xingamentos por parte do agressor eram frequentes, e informou ainda que ele fazia uso de álcool e drogas. Diante da gravidade da situação, as partes envolvidas foram conduzidas à Santa Casa local para receberem atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Salesópolis.

Na delegacia, o delegado plantonista, Dr. Alexandre Batalha, ouviu a vítima e o agressor. Após analisar os depoimentos e as evidências apresentadas, o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante delito do agressor, baseado na Lei n° 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, que versa sobre a violência doméstica. As acusações incluíam agressão física, danos materiais e injúria.

O agressor permanecerá sob custódia e à disposição da Justiça. A prisão em flagrante é uma medida importante para proteger a vítima e garantir que o agressor responda pelos seus atos de acordo com a legislação vigente.

A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica, reafirmando o compromisso em atuar com rigor para combater esse tipo de crime e garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui