Segundo a polícia militar, no início da noite de ontem, os policiais da 3° Cia de Guararema estavam em patrulhamento pela Rua D’ajuda no centro de Guararema, quando avistaram no contra fluxo um veículo Toyota Corolla com sinais luminosos ligados, piscando de forma intermitente nas cores azul e vermelha, semelhante a viatura descaracterizada da Policia Civil.
Diante dos fatos, os policiais resolveram retornar e fazer a abordagem do veículo que estava com os sinais luminosos ligados e um brasão.
Durante abordagem os policiais identificaram que o proprietário do veículo estavam em um bar, o mesmo apresentou uma carteira de comendador e que esse título foi dado por autoridade política.
Ao ser questionado ele mostrou uma carteira de comendador vencida.
Diante dos fatos os policiais conduziram o proprietário do veículo e o veículo para a delegacia de Guararema, onde os fatos foi apresentado ao delegado que lavrou o boletim de ocorrência. Liberando o proprietário do veículo, para posteriormente ser investigado pelas funções das usurpação do poder público. Ficando aprendido o veículo e a carteira apresentada pelo proprietário.
Observação: No link a escrita está errada dizendo que o brasão é da polícia civil, mas não é da polícia o brasão que se encontrava no veículo.
Matéria corrigida!
Fonte: Comunicação Social Polícia Militar