Idosa morre após ser atacada pelos cachorros do filho no sítio em que morava, em Mogi das Cruzes

0
606

Caso deve ser investigado pelo 3º DP de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução / TV Diário

Segundo o G1 Mogi das Cruzes, Filha da vítima contou que tanto a mãe, quanto o irmão, já tinham sido atacados pelos animais em outro momento. Idosa estava sozinha com oito pitbulls quando foi morta.

Uma mulher de 68 anos morreu depois de ser atacada pelos cachorros do filho no sítio em que morava, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. O caso foi nesta segunda-feira (27) e deve ser investigado como omissão de cautela na guarda de animais, além de morte suspeita e acidental.

O corpo foi encontrado pela filha da vítima nos fundos da casa. O Samu foi chamado e o óbito confirmado ainda no local. O médico que atendeu a ocorrência apontou a presença de mordedura de cão com ferimento extenso e profundo na região cervical, braços e pernas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher vivia com um dos filhos e a nora, sendo que o casal mantinha oito cães da raça pitbull no local. A filha dela contou à polícia que o pai e o irmão estão viajando. Já a cunhada havia saído e deixado os cachorros soltos.

A idosa acabou ficando sozinha com os animais. Quando chegou, a filha percebeu que os cães estavam com sangue na boca e ligou pra esposa do irmão para perguntar o que tinha acontecido. Segundo o depoimento, a mulher disse que devia ter acontecido alguma briga entre eles.

Logo depois, ela encontrou a mãe já morta e com sinais de ataque pelos cachorros. Ainda segundo a polícia, a mulher disse que não é a primeira vez que os ataques acontecem e que tanto a vítima quanto o irmão já tinha sido atacados em outro momento.

Destacou ainda que a cunhada se recusava a deixar os pitbulls presos ou colocá-los em outro local. O caso deve ser investigado pelo 3º Distrito Policial da cidade.

Fonte: G1 Mogi das Cruzes reprodução

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui