Viaturas da PM ficaram danificadas após perseguição — Foto: Claudio Fabiano Freitas/Arquivo Pessoal
De acordo com a PM, durante uma perseguição, eles chegaram a bater o carro e atropelar agentes. Empresário sequestrado levou tiro na mão e precisou ser levado ao hospital.
Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (16), em Mogi das Cruzes, por suspeita de se passarem por policiais para sequestrar pai e filha. De com o registro da ocorrência, eles invadiram o apartamento da família, foram perseguidos pela Polícia Militar e chegaram a atropelar agentes.
A ocorrência foi por volta das 8h30. Segundo a PM, os homens usavam uniforme da Polícia Civil quando entraram no condomínio. Eles usaram o carro do empresário para levá-lo como refém. A filha, de 15 anos, também ficou em poder dos suspeitos em outro veículo.
A Polícia Militar afirma que foi chamada e flagrou o automóvel circulando. Com apoio do helicóptero águia, os homens foram abordados na Avenida Joaquim Pereira de Carvalho, no Jardim Aracy, onde bateram o carro e atropelaram policiais.
O empresário foi resgatado dentro do próprio carro, com os pulsos amarrados. Após ser liberado, precisou ser socorrido ao Hospital Luzia de Pinho Melo, pois sofreu um disparo na mão durante o confronto. A adolescente foi solta posteriormente no bairro Pimentas, em Guarulhos.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária do município.
Fonte: G1 Mogi das Cruzes