Ontem (18) policiais militares do 15º Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam dois homens e impediram o roubo na região de Guarulhos.
A equipe estava em patrulhamento quando recebeu um chamado de um roubo que estava em andamento em uma empresa de transportes. No local a equipe deteve dois dos indivíduos que teriam participado da ação criminosa, próximos da empresa, com a chegada da polícia os demais se evadiram.
Os criminosos fizeram quatro vítimas, elas foram amarradas, ameaçadas e uma delas até agredida. Os homens chegaram a efetuar disparos contra uma das vítimas que estava dentro de um caminhão que seria carregado, a vítima não foi atingida, mas levou socos e pontapés dos criminosos.
Os infratores ficaram cerca de 40 minutos dentro da empresa e fizeram algumas dos reféns carregarem o veículo com mercadorias entre rodas novas de carros, bombas de combustíveis e óleo de motor, além de pertences pessoais e da empresa.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram presos por roubo consumado, cárcere privado e disparo de arma de fogo.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP