INDIVÍDUO QUE AMEAÇOU AO VIVO POLÍCIA DE ARUJÁ É PRESO EM CONDOMÍNIO DE LUXO na manhã dessa quinta-feira 22

0
1464

A prisão ocorreu na manhã de hoje, 22, no Condomínio Verdes Lagos, em Arujá. Na semana passada um grupo de jovens divulgou em rede social, um vídeo onde ameaçam as Polícias Civil e Militar do Município, além do prefeito Luiz Camargo. Os envolvidos faziam apologias ao uso de entorpecentes e se gabavam de reunir em sua residência menores consumindo bebida alcoólica bem como ameaçavam as forças de segurança do município, além de difamar o poder executivo da cidade.

Foi em Operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Arujá, que os Agentes cumpriram pela manhã desta quinta-feira, 22, o mandado judicial de busca, apreensão e prisão temporária expedida contra R.P.D sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores.

De acordo com o mandado, a Justiça determinou a prisão temporária do indivíduo acusado de estar aliciando menores para o consumo de entorpecentes e bebidas alcoólicas dentro de sua casa em um condomínio de alto padrão na cidade de Arujá.

Segundo os policiais, em 2020, o mesmo indivíduo já havia sido detido por desacato e ifrigência sanitária contra a saúde pública durante uma festa clandestina em sua casa, causando aglomeração no período em que festas estavam suspensas por determinação judicial em decorrência da Covid-19.

O acusado foi novamente arrolado em boletim durante operação conjunta da PM, GCM e Conselho Tutelar no mesmo dia em que difamou as autoridades,fato este que gerou uma investigação e planejamento conjunto das entidades de segurança da cidade e na expedição do mandado de hoje.

Os policiais não localizaram nenhuma droga ou arma na residência, contudo, a prisão temporária foi cumprida pelo crime de omissão que terminou na morte de um adolescente dentro de sua casa no início do mês durante outra festa regada a aliciamento de menores conforme levantamento de investigações.

Fonte: jornal Bom dia

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui