A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes vai realizar, em 15 e 16 de outubro, a 2ª edição do NorDestino Festival 2022. Para isso, torna público o credenciamento de empresas, pessoas físicas ou jurídicas regulares, que tenham interesse em comercializar alimentos na praça de alimentação do Festival. As inscrições podem ser feitas até 5 de setembro por meio do preenchimento do formulário online.
A festividade tem como objetivo valorizar os costumes, hábitos e comidas típicas de matrizes nordestinas presentes na identidade cultural mogiana. Ao todo, estão disponíveis 20 espaços para comercialização de alimentos e bebidas. Destes, 50% serão destinados a comerciantes e moradores locais; já a outra metade é aberta para os demais interessados. Os proponentes inscritos passarão por critérios de pontuação como forma de desempate, previstos no edital. Os espaços demarcados serão entregues com ponto de energia elétrica, sendo a estrutura de total responsabilidade dos contemplados.
Os interessados deverão anexar ao preenchimento do formulário online a cédula de identidade (RG), o Cadastro de Pessoa Física (CPF), um comprovante de residência, além da inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Após o envio, as propostas serão analisadas entre os dias 6 e 8 de setembro e os resultados serão publicados em 9 de setembro. O prazo para recursos será de 12 a 15 de setembro. A publicação com os resultados finais sairá entre os dias 16 e 20 de setembro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, 516, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.