APÓS VÁRIOS ACIDENTES COM VÍTIMA FATAIS O DER EM PLANTA REDUTORES DE VELOCIDADE NA ESTRADA DO TABOÃO NO DISTRITO INDUSTRIAL EM MOGI DAS CRUZES

0
554

Após vários acidentes com vítimas fatais envolvendo moradores e pessoas que se utilizam da Estrada do Taboão o DER está fazendo implantação de lombadas para reduzir a velocidade de veículos na Estrada do Taboão no distrito industrial em Mogi das Cruzes.

Um dos últimos acidentes com vítima fatal aconteceu no dia 23 de julho na estrada do distrito Industrial do Taboão na altura da fábrica Itaquá local que tem sido palco de constantes acidentes na Estrada do Taboão.

O acidente uma colisão frontal entre um carro e uma moto levou a óbito uma moradora do distrito Industrial do Taboão e deixou outra vítima em estado grave no hospital.

A Estrada do Taboão recebeu nos últimos meses a revitalização e o recapeamento asfáltico de toda a sua extensão até a divisa com Santa Isabel e com isso a pista ganhou maior velocidade.

Com isso vários motoristas desrespeitam o limite de velocidade estabelecido na via e colocam em risco a vida daqueles que precisam trafegar pela estrada no distrito industrial.

Entramos em contato com o setor de Engenharia de trânsito da Prefeitura de Mogi das Cruzes solicitando o dispositivo na altura da fábrica Itaquá.

Fomos informados pelo diretor de Engenharia que a prefeitura solicitou nove dispositivos de lombada na Estrada do Taboão.

Reiteramos o pedido para que seja feito algo e que se implante um dispositivo de redução de velocidade na altura da fábrica Itaquá onde diversos acidentes aconteceram.

Encaminhamos para o diretor a localização exata do local onde diversos acidentes têm acontecido na estrada no distrito industrial e estamos aguardando por parte da prefeitura um retorno da implantação do dispositivo no local.

Compartilhar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui